Primeiro dia de Pan Pacífico: Prata para Leo de Deus

Primeiro dia de Pan Pacífico: Prata para Leo de Deus

O primeiro dia de finais do Campeonato Pan Pacífico, que é realizado em Gold Coast na Austrália, rendeu uma prata para o Brasil com Leonardo de Deus. O nadador fez sua melhor marca pessoal nos 200 metros borboleta com o tempo de 1m55s28.O japonês Daiya Seto venceu a prova com o tempo de 1m54s92, completou o pódio o americano Tyler Clary (1m55s42). 

Outros brasileiros também nadaram as finas de hoje e fizeram seus  melhores tempos na carreira, foram eles: Nicolas Nilo Oliveira, que ficou em sexto nos 200m livre (1m46s98) e João de Lucca que ficou em terceiro na final B da mesma prova (1m47s98).Thiago Pereira nadou os 100m costas (7º lugar) e Etiene Medeiros nadou a versão feminina (Terceira na final B). 

Hoje as 21 horas, o Brasil vai nadar as eliminatórias nos 100m peito (Felipe França, João Gomes Junior, Tales Cerdeira e Ana Carla Carvalho),100m livre (Graciele Herrmann, Daynara de Paula, Carolina Bergamaschi, João de Lucca, Nicolas Nilo de Oliveira e Marcelo Chierighini) e nos 400m medley (Thiago Simon). As finais começam as 6 horas da manhã no horário de Brasília.  

A natação brasileira possui duas medalhas de ouro, três de prata e seis de bronze na competição.O Pan Pacífico vai até o dia 24 deste mês e conta com 275 atletas de 12 países diferentes, sendo eles: Austrália, Canadá, China, Chile, Ilhas Fiji, Japão, Nova Zelândia, Filipinas, Tunísia, Estados Unidos, Venezuela e Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.