Circuito Mares volta dia 16

Circuito Mares volta dia 16

O Circuito Mares volta dia 16 de novembro e promete uma manhã cheia de emoções. A competição que teve sua primeira etapa realizada em Caraguatatuba no fim de agosto, volta agora em Ilhabela para sua segunda etapa. A disputa será na praia do Perequê, uma das mais atrativas e bonitas da região.

A Praia se localiza perto dos principais comércios da cidade e é um dos pontos mais conhecidos para a prática do kitesurf, windsurfe e outras modalidades de esporte náutico. Com um mar calmo, a praia costuma atrair muitos turistas todas as temporadas. O Circuito, que têm no ecoturismo e na nova tecnologia seus diferenciais, prepara a cada etapa um novo evento para os esportistas que gostam de se aventurar. Essa etapa não será diferente. 

A competição conta com provas para todos os gostos e são divididas em três categorias. A Short (provas com distâncias que podem variar entre 500m e 1500m, Marathon (provas com distâncias que podem variar entre 1500m e 4000m) e a prova Challenge (provas com distâncias que podem variar entre 4000m e 12000m). As provas dessa etapa, segundo definição da organização do evento, terão 1.000 metros, 2.500 metros e 6.000 metros.

A premiação é distribuída aos três primeiros colocados nas categorias das provas Short e Marathon, e para os cinco primeiros colocados da prova Challenge. O primeiro colocado de cada categoria ganha 50 pontos, o segundo 45, o terceiro 40, o quarto 36 e assim sucessivamente. Ao final das quatro etapas é feita a premiação em uma quinta e última etapa, consagrando assim, os campeões da temporada. A terceira e quarta etapas já tem data e local definidos, elas acontecem dia 1/03/2015 em Ubatuba e dia 12/04/2015 em São Sebastião, respectivamente. 

A retirada do Kit será um dia antes da competição (15/11), no Espaço Ardhentia,em Ilhabela. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de novembro. Neste segundo lote de inscrições, os valores são de R$ 100,00 para uma prova e de R$ 130,00 para participar de duas provas. As provas estão marcadas para começar às 08 horas da manhã (horário de Brasília).

No site oficial, pode ser encontrados meios para a inscrição: http://circuitomares.com.br/.  E que a cada etapa mais e mais nadadores experimentem a maratona aquática e possam participar de um dos mais charmosos e desafiadores circuitos de São Paulo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.