Celine Bispo garante medalha de ouro nos 50m borboleta do Campeonato Paulista de Inverno

Celine Bispo; Foto: Divulgação.

Nadadora do YCB – Yacht Clube da Bahia competiu em quatro provas nas piscinas do Sport Club Corinthians, em São Paulo (SP)

A nadadora Celine Bispo, do YCB – Yacht Clube da Bahia, assegurou mais uma medalha na sua carreira. Desta vez, a atleta de 18 anos venceu a prova de 50m borboleta no Campeonato Paulista, realizado no Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo (SP). Celine também participou dos 100m livre, 50m livre e 100m borboleta.

Celine está em preparação para a Seletiva Olímpica Brasileira. A atleta conseguiu a medalha de ouro no 50m borboleta, que teve um formato de mata-mata. Nos 50m livres, a nadadora ficou na 4ª posição. Nas provas de 100m livre e borboleta, a representante da Bahia ficou no 6º lugar.

O Campeonato Paulista de Inverno foi a primeira competição oficial de Celine na temporada. Segundo ela, os resultados poderiam ser melhores, mas entende que está no caminho certo.

“Não foram os resultados que queríamos. Foi a minha primeira competição oficial esse ano. Uma competição que estava muito forte! Estou no caminho, mais alerta agora. Na prova da medalha, eu estava bem condicionada para os tiros e isso contribuiu para ganhar”, explicou Celine Bispo, atleta do YCB.

O próximo compromisso de Celine será a Seletiva Olímpica, disputada a partir de 6 de maio, no Rio de Janeiro (RJ). O evento definirá o time brasileiro que vai disputar os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Sabia que você também pode patrocinar o Esporte do Yacht Clube da Bahia?

Através da Lei de Incentivo ao Esporte, você, pessoa física ou jurídica pode fazer o esporte do Yacht chegar ainda mais longe. Contribuindo na formação de promissores talentos em diversas modalidades, elevando o patamar do Clube e rompendo as fronteiras.

Ficou interessado(a)? Entre em contato conosco, estamos à sua disposição: (71) 2105-9112 • Ana Lúcia I Setor de Projetos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.