Brasil começa com o pé direito no Mundial

Brasil começa com o pé direito no Mundial

Hoje se deu início as competições de maratona aquática no mundial de desportes aquáticos em Barcelona, e o Brasil se deu muito bem. As brasileiras Poliana Okimoto e Ana Marcela Cunha fizeram a primeira dobradinha brasileira na história da maratona aquática e ainda pode vir mais por aí.

A prova que começou as 5h no horário de Brasília se tornou histórica para o Brasil e os 5km foram muito bem nadados pelas duas maratonistas principais do país.Poliana chegou na segunda colocação e Ana Marcela na terceira, as duas ficaram muito surpresas com resultado, já que o foco das nadadoras se encontra na prova de terça feira: a olímpica de 10km. A primeira posição da prova ficou com a americana Haley Anderson que tirou no final o primeiro lugar de Poliana.

As duas ainda nadam as provas de 10km e 25km ( prova em que Ana Marcela defende o bicampeonato). Na prova masculina de 5km o Brasil também ficou com uma boa colocação, Samuel de Bona conseguiu a sexta colocação e o pódio ficou com Ossama Mellouli em primeiro lugar seguido do canadense Eric Edlin. O outro brasileiro na prova, Luis Rogério Arapiraca, ficou no 28° lugar.

Dia histórico para o Brasil em Barcelona e que venha muito mais pódio no decorrer da competição

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.