Brasil termina em segundo no Mundial Militar

Brasil termina em segundo no Mundial Militar

A Seleção Brasileira Militar, que conta com estrelas como Daynara de Paula, Leonardo de Deus, João Gomes Jr. e Nicholas Santos ficou em segundo na pontuação geral do 46º Campeonato Mundial Militar de Natação, que foi realizado em Tenero na Suiça. Disputado entre os dias 11 e 16 de junho, a seleção brasileira ficou atrás apenas da China, que conquistou 27 medalhas no geral, sendo 12 de ouro.

A equipe brasileira voltou para o Brasil com 21 medalhas na bagagem, sendo 8 de ouro, 5 de prata e 8 de bronze. Dentre os destaques João Gomes Jr. entre os homens fez 27s54 nos 50m peito e acumulou sozinho 908 pontos. No feminino o destaque fica com Daynara de Paula nos 100m borboleta (58s77), sendo a quarta melhor performance da disputa.  No geral, o que chamou a atenção foram os revezamentos do Brasil.

O país conquistou o ouro nos 4×100m e 4×200m livre masculino e 4×100m livre feminino. Mais uma competição que demonstra o país evoluindo e melhorando na modalidade. Quanto mais competições, mais experiência

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.